sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TROFÉU PROFESSORA TALENTO 2013


Agradeço a Deus por iluminar meus caminhos, pela proteção e pela sabedoria, aos meus pais pelo infinito amor me dedicado, ao meu lindo filho fonte de minha maior inspiração,  a todos os colegas, pelos sinceros votos, por acreditar que ainda possamos levar aos nossos alunos uma educação de qualidade, por gostarem do  trabalho e desta humilde pessoa  kkkkk...
OBRIGA DOO...



Sou assim esta mescla de mulher corajosa, determinada , profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo




Funcionária destaque Deyse, Diretora Geral Eulália, Professora Talento Adelita, e Diretora Adjunta Patricia

ESSE MENININHO LEVADO  É O MEU MAIOR PRÊMIO
MAMÃE TALENTO

A característica do melhor profissional é realizar um bom trabalho, com simplicidade e sabedoria tudo oque faz se torna uma arte.

Um comentário:

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins