sábado, 3 de maio de 2014

Festa surpresa!!!

Como é bom saber que nós professores, ainda conseguimos fazer a diferença para nossos alunos.
Tive uma bela festa no dia do meu aniversário 29 de abril, da turma que mais brigo, por eles estarem perdendo a oportunidade de aprender, de conhecer um mundo melhor para eles.
Acredito que o meu brigar, minhas cobranças, apertos e desaperto ainda faça a diferença, eles sabem que é para o bem deles, mas eles precisam acreditar neles mesmos. 


EU ACREDITO NO PODER DA SUPERAÇÃO

FÉ EM DEUS!!!

OBRIGADOOOO!!!





Um comentário:

  1. Oi Adelita!
    Tenho 5 irmãs e algumas foram e outras ainda são professoras.
    Não existe no mundo, profissão, ou missão, mais nobre que a de professor!
    A você, todo o meu respeito! Parabéns!
    Um forte e grande abraço.
    vitornani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins