quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Copa do Mundo 2014




Depois de muito tempo estou retomando as atividades do meu blog,enfim estou na área, pra quem tanto pediu meu retorno. 
Algumas atividades sobre A COPA DO MUNDO da qual realizei com minha turma, espero que gostem.






Um comentário:

  1. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Adelita, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins